Contador de curiosos e Seguidores !!

oie! visitas

domingo, 14 de março de 2010

Uma louca sonhadora.

Uma louca sonhadora que busca a felicidade e o sucesso em prol de meu bem estar.





Se um dia perguntarem de mim, digam que eu fui uma sonhadora. Digam que eu sonhava em um dia encontrar a felicidade, e a busquei de forma frenética.

Se perguntarem, digam que eu era completamente apaixonada pela ciência. Que os astros, as constelações, as perguntas que poucos podiam responder, as teorias e suas explicações fundadas em grandes mentes era o que mais me atraia.

Quando perguntarem de mim, digam que eu era uma grande inventora, dona de fazer inúmeras gambiarras e concertos que embora muitos julgavam não funcionar, muitas delas até hoje são úteis.



Se perguntarem de mim, digam ao mundo que amei e fui amada. Que busquei na pessoa próxima a mim, muito mais do que ela poderia me oferecer. E a amei.

Se perguntarem de mim, diga a todos aquilo que você viu de mim. Das loucuras que me presenciou fazendo e da vida louca que eu levava. Diga ao mundo que você conheceu uma louca nata, e que ser louca não se confunde com ser doido. Diga a todos que eu era louca pela vida.

Fale ao mundo que poucos conheceram de verdade a minha pessoa, e os poucos que me conheceram, de mim nunca se esqueceram.

Conte das histórias que ficaram traçadas no tempo, tendo como minha a autoria, e que todos em absoluto não as aceitavam.

Não esqueça das coisas chatas e feias que viram eu fazendo, para que o mundo possa por completo me julgar. Conte a todos o quão sem paciência eu era, minhas iras, minhas mágoas. Conte ao mundo que eu era uma garota problema, e como sofri por isso.

Se perguntarem de mim a você, conte a todos em tom alto e claro que eu era como poucos e poucas no mundo. Conte a todos que um dia você conheceu a garota mais excêntrica da face da terra, e que com minha falta de paz, busquei-a até no mais remoto lugar no planeta.

Quando perguntarem, diga que eu era de pouco, ou nenhum amigo, e como falavam mal de mim onde eu estava. Diga a todos que eu era mal amada, mal visto e mal esperado, mas que todos, assim como a um câncer, me conheciam.

Diga ao mundo que eu vivi. Vivi e nunca o mundo conseguiu enxergar aquilo que sobre ele andava. Diga a todos que fui amante da vida, e aquilo que ninguém tinha coragem ou capacidade de fazer, eu fazia.

Conte a todos a minha aventura, e como fui feliz e frustrada em uma vida tão curta. Digam que eu vivi em 10 anos, o que quase todos não vivem em uma vida.

Se te perguntarem, diga que eu era única, e que o mundo que virava a cara para mim, um dia me enxergou. Diga a todos que houve momentos de afeto em minha vida, mas tão curtos que pouco se pode falar.

Diga com todas as letras que eu busquei muito em muito pouco tempo. Comente como era minha busca e minha perseverança por aquilo que nem eu mesmo sabia o que estava procurando.

Daqueles que me conheceram em épocas de estudo, digam que houve uma garota que por anos você conviveu com ela, e pouco ou quase nada sabe a seu respeito. Diga que ela era de pouca conversa, e muitas perguntas. Digam que ela era só, e apenas dois ou três conseguiam com ele conversar.

Quando de mim perguntarem a você, diga que eu pouco fiz pela minha saúde. Que eu pouco me cuidei, e que hoje carrego uma imensa dor sobre minha alma. Digam a todos que eu me condenei.

Se te perguntarem de mim, diga que apesar de tudo, eu era tímida, falava sozinha, e vivia fechada dentro de uma redoma de vidro.

Se um dia perguntarem de mim, diga que eu carreguei por anos uma dor tamanha, e que todo esse peso me tornou forte o bastante para não mais me preocupar com o pouco que o mundo ofereceria.

Diga a todos que me conheceu, e me viu em carne e osso, lutando pela imaginação incurável de uma mente que nunca se aquietou.

Pois quando a morte chegar,direi a ela,vei tarde demais!


By:oss

Nenhum comentário:

Postar um comentário